domingo, 28 de março de 2010

Convites Caixa Box - A nova tendência

Ainda hoje algumas noivas, debutantes, formandos, casadas se vêem atordoadas quando o assunto é convite especial, uma das novas tendências em convites especiais são os Convites Caixas Box em MDF um convite elegante, durável, pratico e acima de tudo cheio de muito glamour, principalmente para quem os envia.


Para quem os recebe é uma verdadeira caixinha de surpresas, já que todos vêm acompanhados de itens que com certeza todos gostariam de ganhar.



Cada convite é único, cheio de particularidades de casa casal e por ser assim deve ser elaborado com todo o cuidado e atenção redobrada.

Todo convite é dotado de itens importantíssimos: atenção, carinho e acima de tudo respeito a quem ira recebê-lo.

Ele pode ser arrojado, clássico, rústico, intimista, não importa qual o estilo o importante é que contenham as suas digitais.



No mercado de eventos ainda sentimos uma certa resistência por parte de alguns profissionais em produção de convites em MDF porem a minha função aqui é desmistificar e quebrar esse tabu.

Inicialmente o que se pensa é: adquirir convites com tais atributos parece estar longe do orçamento, certo? ERRADO. Para se obter convites de qualidade em MDF ou qualquer outro material escolhido não é necessário estourar o seu orçamento, e sim programar e pesquisar... Isso mesmo pesquisa e programação orçamental.

O convite Caixa Box tem um que de soberania, e a grande verdade é que ele realmente é um dos senhores na hora do seu convidar. Os mais buscados hoje em dia são os aplicados em fotografias, impressão em papel especial translucido, ou com composição de espumantes e taças personalizadas.

Vejam alguns modelos abaixo e deslumbrem-se com cada um deles.

As imagens dos convites abaixo foram extraidas da página de pesquisas do Google...


Elegancia também se expressa com SINCERIDADE! Parabéns aos profissionais.